Último final de semana da Arena Capixaba de Verão

Enviado por Anderson Cacilhas em qui, 31/01/2013 - 20:41

Este é o último final de semana da Arena Capixaba de Verão. Até o próximo domingo a Praia da Costa, em Vila Velha, e a Praia Central, em Marataízes, recebem uma variada programação de atrações culturais.

Na Praia da Costa a atração de hoje é Jura Fernandes, às 20 horas. Amanhã tem sessão de cinema na praia e no domingo a Vitória Café Orquestra, ambas às 20 horas.

Na Praia Central de Marataízes hoje é dia de curtir o som do Kalifa. Amanhã os Pedrero sobe ao palco e no domingo tem Sessão de Cinema na Praia. Tudo isso também às 20 horas.

A programação da arena conta com músicos e grupos que foram selecionados ou ficaram na suplência do edital de circulação cultural 2012 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). As demais atrações musicais são promovidas pelas próprias prefeituras.

O secretário de estado da cultura, Maurício José da Silva, explica que o objetivo da arena é promover a circulação da produção cultural local e dar visibilidade às manifestações artísticas capixabas, em especial a música.

Arena Capixaba de Verão