População de rua e a vida marginal

Enviado por Rafael Segatto em ter, 05/03/2013 - 23:28

Rosângela Cândido chegou a morar na rua por alguns anos e também a consumir drogas, foi usuária de crack durante oito anos. Hoje ela é coordenadora do Movimento Nacional de População em Situação de Rua do Espírito Santo. Na luta por políticas públicas para as pessoas em situação de rua, Rosângela cedeu uma entrevista ao Revista Universitária para falar um pouco mais sobre o universo da rua - que é sempre marginalizado e pouco conhecido. Além disso, contamos com a participação de Gabriel Ramos. Gabriel é coordenador de conteúdo do programa Tardes Infinitas e esteve presente na vigília em defesa da população de rua, realizada sexta-feira (1º). Ele comentou sobre o que estava acontecendo naquele momento no evento. Confira!

Revista Universitária sobre a marginalização da população de rua