Oportunidades de estágio para nível superior na Grande Vitória

Enviado por Karen Vieira em qui, 14/02/2013 - 19:56

Estão abertas diversas oportunidades de estágio para estudantes de nível superior na Grande Vitória. A Rádio Universitária levantou algumas opções que estão sendo divulgadas nesta sexta-feira (15).

O processo seletivo para estágio no Grupo Meridional de Saúde está aberto. As vagas são para alunos de Administração, Enfermagem e Serviço Social e os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculo@hospitalmeridional.com.br.

O Grupo Dadalto também abriu vagas para estudantes de Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Sistema da Informação. Os interessados devem entregar o currículo em qualquer loja Dadalto, D&D ou Dacasa.

Para os alunos de Direito, cursando entre o quarto e o nono período, a oportunidade é na Advocacia Geral da União. Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro para se inscrever no CIEE-ES, localizado na avenida Princesa Isabel, 629, Centro de Vitória, segundo andar. Os candidatos farão uma prova com questões de conhecimentos gerais, Língua Portuguesa, noções de Direito Constitucional, Administrativo e Processual Civil.

Também há oportunidade para os estudantes de Publicidade e Propaganda e Desenho Industrial. A Findes está à procura de um estagiário de Criação Gráfica. O pré-requisito é ter conhecimento de Corel Draw, Photoshop, Indisign e Illustrator. Para concorrer à vaga, basta enviar currículo e portfólio para a Findes para o e-mail findesmenize@gmail.com.

Matéria sobre oportunidades de estágio