IX Coneufes: após dois anos estudantes voltam a discutir rumos do movimento estudantil

Enviado por Anderson Cacilhas em sex, 15/02/2013 - 20:20

Após dois anos sem ser realizado o Congresso dos Estudantes da Ufes, o Coneufes. Esta é 9ª edição do evento que este ano terá como tema “Quanto Vale a Universidade” e será realizado no campus de Goiabeiras entre os dias 22 e 24 de fevereiro. O evento será aberto às 16 horas do dia 22 com o credenciamento dos delegados e a inscrição dos estudantes ainda não inscritos. Os locais das mesas, plenárias e abertura ainda serão definidos e serão divulgados na página do evento no Facebook junto com as demais informações do congresso (www.facebook.com/IxConeufes).

Durante o evento serão colhidas as contribuições dos estudantes da universidade para a atuação do movimento estudantil por meio do Diretório Central dos Estudantes (DCE). O processo de escolha de delegados em cada curso vai até a próxima quarta-feira (20).

Ouça a entrevista com a Naiara Abdala, integrante do DCE e da comissão organizadora do IX Coneufes.

Download: Audio icon coneufes.mp3