Elisa Queiroz é homenageada na Galeria de Arte Espaço Universitário

Enviado por Fernando Correia em ter, 15/01/2013 - 16:49

Está em cartaz desde 27 de outubro de 2012, na galeria de arte Espaço Universitário que fica na Ufes, a exposição "Elisa". Dez artistas com linguagens diversas apresentam trabalhos e produções que se relacionam com a poética da artista multimídia Elisa Queiroz.

Os trabalhos são de Douglas Salomão, Erly Vieira Jr., David Caetano, Fabrício Coradello, Júlio Tigre, Júlio Schmidt, Yvana Belchior, Luciano Cardoso, Maruzza Valdetaro e Orlando da Rosa Farya, que não interpretam ou ilustram as obras de Elisa, mas se aproximam de representações sobre seu contexto. A exposição fica em cartaz até o dia 8 de março.

Vitor Lopes entrevistou a curadora da Exposição, Neusa Mendes, para o programa Revista Universitária.