Documentário "Muito Além do Peso" é disponibilizado para download gratuito - confira entrevista com a diretora Estela Renner

Enviado por Diana Klippel em seg, 21/01/2013 - 10:56

O site do documentário "Muito Além do Peso", que trata sobre a obesidade infantil, vai disponibilizar gratuitamente o download do filme, a partir de hoje.

O documentário faz uso de uma série de entrevistas em que especialistas nacionais e internacionais, analisam em diferentes ângulos não apenas as consequências do sobrepeso infantil, mas também suas origens econômicas e sociais. Compara-se também o contexto brasileiro com o internacional, indicando claramente que a doença já se transformou em pandemia. Mas o filme tem como principal argumento os depoimentos de crianças com sobrepeso e obesidade e de suas famílias, numa tentativa de entender mais as origens deste problema.

Se você não ainda não assistiu ao filme, basta acessar o site do documentário, no endereço http://www.muitoalemdopeso.com.br e fazer o download gratuito. Ouça a matéria e confira também a entrevista feita em novembro com a diretora Estela Renner, para saber mais sobre o longa.