Começa nesta quinta-feira o Carnaval de Vitória, com o desfile das escolas do Grupo de Acesso

Enviado por Diana Klippel em qui, 31/01/2013 - 08:59

Começa nesta quinta-feira, às 10 horas da noite, o Carnaval de Vitória 2013. Quem dá início aos desfiles nesta noite são as escolas que desejam alcançar um lugar no Grupo Especial.

As três agremiações do Grupo de Acesso, Barreiros, Chegou o que Faltava e Rosas de Ouro, e a escola convidada Chega Mais, prometem fazer bonito no primeiro dia de folia no Sambão do Povo.

Ouça a matéria e confira o que cada uma das escolas do Grupo de Acesso vai mostrar durante os desfiles, que acontecem hoje no Sambão do Povo, às 10 horas da noite. Lembrando que nos desfiles dessa quinta-feira as arquibancadas terão entrada franca.

Confira o que as escolas do Grupo de Acesso preparam para o primeiro dia de desfiles do Carnaval de Vitória 2013.