Avenidas interditadas em Vitória para o Carnaval

Enviado por Anderson Cacilhas em qui, 07/02/2013 - 20:20

Quem dirige na Capital deve ficar atento. Os festejos de momo vão se concentrar, em sua maioria, no Centro da Cidade. A Prefeitura de Vitória autorizou a interdição da rua Henrique Novaes a partir das 17 horas deste sábado até as 7 horas da quarta-feira de cinzas. O trecho da rua Barão de Itapemirim, que fica entre as avenidas Princesa Isabel e Jerônimo Monteiro, também ficará interditado a partir das 14 horas de amanhã até as 7 horas da quarta-feira de cinzas.

E tem interdição também em vias mais centrais. É o caso da avenida Jerônimo Monteiro e do entorno da praça Costa Pereira, que ficam interditadas a partir das 17 horas de amanhã até às 7 horas da quarta-feira de cinzas. Os veículos que passam pelo Centro vindos da zona norte da cidade devem utilizar as avenidas Princesa Isabel, Governador Bley e Getúlio Vargas, onde o trânsito fluirá em mão dupla até a frente do Palácio Anchieta.

Quem estiver chegando ao Centro pela avenida Beira-mar deve seguir pela rua Josué Prado, dobrando à esquerda na avenida Princesa Isabel.
Para quem vem da parte sul da Capital, da Segunda Ponte e Região da Vila Rubim o trânsito não muda. O acesso à Cidade Alta será feito pela rua General Osório e avenida República. Durante as interdições de carnaval os semáforos da região funcionarão no modo piscante e agentes da Guarda Civil Municipal vão orientar o trânsito.