A influências das redes sociais nas eleições

Enviado por Viviann Barcelos em qui, 12/12/2013 - 18:15

Em meio a uma sociedade em que as relações são cada vez mais tecidas no universo virtua, a necessidade de que os políticos se posicionem nas redes sociais e se comuniquem aos usuários dessa plataforma é fundamental para o sucesso em suas campanhas.

Com a consciência disso, começa amanhã (13) a "Super Jornada de Marketing Político - Técnicas e Estratégias para a vitória". O curso, que se estende durante o dia de sábado (14), será ministrado por profissionais de marketing político de destaque nacional. Fernando Lacerda, Gustavo Fleury, Ronaldo Cassundé e Henrique Cezar Barros ensinarão técnicas consagradas e explicarão como funciona a profissionalização das estratégias políticas contemporâneas na área.

O Revista Universitária conversou com Gustavo Fleury, jornalista, consultor político e ex-Assessor de imprensa no Congresso Nacional. Confira a entrevista!

Serviço:

Mais informações sobre o curso no site www.interativamc.com.br

Redes Sociais e eleições 2014- Gustavo Fleury