Ufes com cara nova a partir desta segunda-feira (11)

Enviado por Karen Vieira em seg, 11/03/2013 - 18:29

A Ufes ganhou uma nova publicação. A grande novidade é a revista Universidade, que divulga ciência, tecnologia e inovação.

Com 62 páginas, a primeira edição já começa a ser distribuída gratuitamente a partir desta terça-feira (12).

O lançamento da revista Universidade acontece nesta segunda-feira (11), a partir das 18 horas, na Galeria de Arte e Pesquisa, no campus de Goiabeiras.

E tem mais novidades: o portal da Ufes agora vai facilitar a vida dos internautas. As informações serão atualizadas mais rapidamente no site e a localização de informações vai ficar ainda mais acessível.

Também tem mudança no jornal Informa, que agora conta com um novo projeto gráfico. O objetivo é auxiliar na leitura dos textos.

Confira a entrevista com a Superintendente de Cultura e Comunicação da Ufes, Ruth Reis.