Rádio Universitária faz parceria com Sesi ES para projeto “Luzes e Aplausos”

Enviado por Anderson Cacilhas em qua, 06/03/2013 - 13:12

A Rádio Universitária 104,7 FM fechou parceria com o Sesi ES para o projeto "Luzes e Aplausos", que começa este mês no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha. A primeira atração, que acontece nesta quinta-feira (7), é o Sesi Rindo à Toa com Haeckel Ferreira e Convidado. No sábado (9) é a vez da cantora Mariana Aydar subir ao palco com o seu “Cavaleiro Selvagem aqui te Sigo”.

O diretor da Rádio Universitária, Rogério Borges, considera a parceria importante porque a programação que vem sendo desenvolvida pelo Sesi é semelhante à proposta da rádio.

“Será bom para os ouvintes e para a classe artística, já que vamos mostrar e trazer artistas que estão fora do eixo. Essa parceria faz parte da intenção da nova gestão da rádio de trabalhar junto com instituições que atuam na área da cultura no Espírito Santo”, disse.

O coordenador cultural do Sesi ES, Thiago Bossois, lembra que a temporada trará nomes como as cantoras Mallu Magalhães e Tamy e os atores Guilherme Leme e Denise Fraga, mas também contará com artistas menos conhecidos e que apresentam espetáculos de boa qualidade.

“O Espírito Santo, até pouco tempo, não recebia estes artistas. Vamos apresentar a boa arte do Espírito Santo e do Brasil. A Rádio Universitária tem o mesmo perfil do Sesi e o objetivo desta parceria é apresentar e divulgar produções culturais de boa qualidade”, disse.

A Rádio Universitária vai sortear ingressos para os eventos do projeto "Luzes e Aplausos" durante a sua programação. As promoções serão divulgadas no facebook da emissora.

Confira a programação completa: