Entrevista sobre cursos oferecidos pela Escola Nacional Florestan Fernandes em parceria com universidades

Enviado por Anderson Cacilhas em sex, 08/03/2013 - 19:39

O Revista Universitária entrevistou alunos e a coordenadora do programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento Agrário da Ufes, e também, uma dirigente do MST, sobre os cursos oferecidos pela Escola Nacional Florestan Fernandes em parceria com universidades de todo o Brasil.
Foram abordadas questões como as demandas da população assentada, incluindo a educação, e a importância destes cursos de graduação e pós-graduação para uma formação voltada para as questões do campo. O Dia Internacional da Mulher também fez parte da pauta.
Participaram da entrevista: Pedro Carrano (de Curitiba, aluno do curso, jornalista do Brasil de Fato e militante da Organização Consulta Popular), Débora Del Guerra (de Belo Horizonte, aluna do curso, enfermeira e militante do Movimento de Mulheres e nas Brigadas Populares), Renata Moreira (coordenadora do curso), e Joselma Pereira (dirigente do MST - ES).

Confira a entrevista:

Entrevista Pedro Carrano, Débora Del Guerra, Renata Moreira e Joselma Pereira